sexta-feira, 24 de outubro de 2008

SEXTA-FEIRA


Ahh, enfim a sexta-feira.

Não estou com vontade de escrever hoje, ontem eu pensei em algo bem legal e positivo para postar em uma sexta-feira, mas agora não quero mais. Segunda-feira eu posto para começar a próxima semana bem.

Tanta coisa para fazer, baita correria, ser uma só tá complicado e o calor resolveu se achegar mesmo.

Sábado preenchido com a faculdade e a noite pretendo fazer nada para esfriar a cabeça, domingo quero assistir filmes o dia todo, provavelmente JUNO e Forest Gump de novo, e algum da coleção Disney, sei lá! Chimarrear será fato, ainda hoje... minha droga.


Obrigada pelos amigos queridos que acompanharam meu blog esta semana, Adriana, Ícaro, Priscila... Beijo com carinho pra vocês!


Um ótimo fim de semana para nós!!!


Beijos Má

Um comentário:

Unknown disse...

Sexta feira graças a Deus....
um ótimo final de semana pra ti Mah....
bjs