sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MUDAR


A temperatura muda sempre. As pessoas mudam. Meu sentimento mudou. Atitudes, coisas, fatos, muitos conceitos mudaram. Alguns planos mudaram, assim como a minha paciência.

Tenho sentido mudanças. Algumas pessoas dizem que a energia dos nossos pensamentos tem poder sobre o ambiente, que mudanças começam dentro de nós e blábláblá. Mudanças ruins, boas... Seja como elas estão sendo, têm mudado algumas coisas e eu não sei identificá-las. O que sei das mudanças é que sempre acabamos adaptados, ou conformados. Um professor disse certa vez que sempre temos duas opções. Aceitar, ou não!

Quando me mudei para a casa que moro hoje - a uns 4 meses- achei loucura, mas hoje já aceitei. Mudar para São Paulo também foi uma grande mudança. Mudei a cor do meu cabelo esta semana. Quando me apaixonei, mudei. Quando sofri, mudei. Quando as responsabilidades chegaram, tive que mudar. Talvez minha idéia com relação a qualquer coisa tenha mudado e algumas pessoas estejam mesmo certas. Viver muda. Eu mudei.

Nenhum comentário: