quarta-feira, 1 de outubro de 2008

HOJE

... estudando desde quarta passada para uma prova que será hoje. A um mês, numa quarta-feira também concluíram em aula que o objeto de prazer que buscamos não existe, podemos colocar qualquer coisa em seu lugar. O momento completude é morte, parte da pulsão não é satisfeita e buscamos outro objeto, estamos eternamente em conflitos, eles são primordiais para vivermos. Não concordei. E a tal "escolha do sujeito" que sempre devemos considerar? Eu posso escolher um único objeto . Sem perceber, sendo eu mesma dentro das minhas idéias doidas, concluí uma aula que seria mais pra frente, tipo semana passada. Percebi, descobri, concluí ... Entenda como quiser, que sou neurótica. Caramba!!! No decorrer da semana pensei na ironia de que farei uma prova sobre mim mesma, e de que tenho lido a Marília no meu caderno. Talvez eu vá bem nesta avaliação!

Nenhum comentário: