Sobre mim

Sou Marília Mafra, cresci no interior do Rio Grande do Sul, infância da qual muito me orgulho, tive a privilegiada oportunidade de evoluir na tradição gaúcha, estudando e me desenvolvendo Prenda até os 12 anos de idade, quando vim morar na capital Paulistana. A mudança não foi fácil, mas toda mudança nunca é. Eu acho! Guardo alguns segredos que quase conto em minhas elaborações aqui no blog, mas que bem guardados fazem o que eu sou hoje. Quem não guarda?

Gosto da natureza, sou apaixonada por árvores e fiz uma homenagem à elas com uma tatuagem que me marcou significamente, ganho muitos presentes com árvores... Não esperava tanta repercussão, mas fiquei feliz e sou grata a todos que de alguma maneira reservaram esse símbolo para lembrarem de mim. Apesar desse lado bicho-do-mato, não dispenso uma boa maquiagem e paetê quando necessário, não sou boa com moda, mas procuro ler sobre e na dúvida, o básico nunca erra! Normalmente, estou básica. Pra finalizar meus gostos, sou mulher que assiste futebol, de coração colorado, levo meu Internacional em qualquer lugar que eu for.

Me formei em psicologia, mas descobri novos segmentos no decorrer dos planos. Escrevo desde adolescente em cadernos pessoais, mas foi no primeiro ano de faculdade que desenvolvi a leitura e escrita, e resolvi escrever publicamente com a abertura do mmafra, em 2008. Ao longo desses anos pensei em fechar o blog, mas sempre recebi mensagens carinhosas pedindo para mantê-lo, então mesmo ausentes às vezes, o mantive ativo. Estamos ai para maiores registros ao longo da vida, novas inspirações, novas vivências e emoções!

Não posso deixar de falar que sou mãe de uma menina incrível, talentosa, musical, super ativa, companheira e extraordinária. Eu tive a sorte de ser escolhida para esta maternidade, dizem que toda mãe acha seu filho bonito e o melhor de todos, então especialmente a minha é algo além desse planeta, talvez as crianças de hoje sejam todas assim, porque eu sinceramente, não me lembro de ter a maturidade que a minha filha tem na idade dela. Chama-se Sophia por causa do livro O Mundo de Sofia, que eu li aos 15 anos e ela fez jus a escolha. Dona dos olhos verdes mais lindos que já vi, ela é a responsável pelo melhor sobre mim.

É um prazer recebê-los por aqui, fiquem à vontade!

1995

1a Prenda Mirim CTG Tropilha Crioula

Gigante Beira Rio, RS

Árvore que tatuei

Minha tatuagem favorita

Gravidez em 2012

O melhor de mim, Sophia

Trilhas...
Sobre mim.


Nenhum comentário: