quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reencontro, noite de guerra

Quem me conhece e tem o costume de ler meu blog, meio que já está esperando o post de hoje, né?! rs. Foi com muito bom humor, que mesmo depois de uma noite mal dormida eu me levantei pela manhã. O céu ainda cinzento da fria madrugada, mas certa de que o sol iria aparecer... Foi a camisa colorada que eu vesti e saí nas ruas paulistanas. Ainda com brisa eu botei um casaco branco com uma manta vermelha, por que essas são as cores que eu busco hoje e sempre, paixão e paz! É nessa cor que eu vou viver até o fim... Antes de Marília, colorada é o que eu sou! Hoje sem dúvidas é um grande dia.
.
Corações tricolores e colorados dormiram pouco e batem mais forte. Não é desespero nem auto confiança, é humildade de esperar por um apito e muita vontade de gritar para São Paulo inteiro ouvir quem é a alegria do Brasil... Tá meio parecido com 2006, são paulinos aflitos e colorados na esperança de uma replay! No peito meu brasão Internacional e na bolsa a carteirinha de sócia torcedora do São Paulo, o que não me faz nada confusa do que irei cantar hoje a noite, mas uma amante de futebol perdida fora do Gigante.
.
Meu carisma pelo São Paulo e louco amor pelo Inter, me botam a esperar por esta noite mais que de jogo, hoje será noite de guerra... Tá quase! Já recebi uma mensagem do velho colorado lá do Pampa, dizendo: "Tá quase filha, de novo..." De novo meu velho, sim senhor! É isso... não tem muito como expressar aqui o que rola, tô ansiosa a ferrar. A grande polêmica é claro que está no histórico deste duelo... Rafael Sobis era do Inter e voltou para o Inter. Richarlyson era do São Paulo e continua no São Paulo. Fernandão era do Inter e agora é do São Paulo. É um jogo cheio de nostalgia o reencontro entre gaúchos e paulistas. Arrepia INTER do meu coração......!

3 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Li ok,rs

A noite estaremos torcendo juntas!!!!!

bjs

Otavio disse...

"Hoje os de branco irão atropelar os de vermelho! Pois não vai ser fácil, se fosse fácil, não seria Libertadores! Fazem 20 anos que estou no São Paulo e o título que eu mais quero é o Tetra da Libertadores e do Mundial." (Rogério Ceni o maior goleiro do mundo) - Nem preciso dizer mais nada... HUAHUAHUAHU =P

Otavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.