segunda-feira, 26 de julho de 2010

... a vontade de qualquer outra coisa

Essa minha bipolaridade tá me atrapalhando, eu confesso, a terapia não anda fácil também. É verdade que embora eu tenha que lidar com essas duas Marílias de uns meses para cá, eu tô sem dúvidas reconhecendo cada uma delas e é como se eu conseguisse camuflar isso socialmente, rs. Coisa de maluco, achar que engana, mas é verdade. E notei que algumas coisas não mudam em ambas, eu posso me sentir e agir diferente. O objetivo não muda, e isso me ajuda a viver melhor. Fato que o primeiro objetivo é me curar logo, mas depois disso vêm todos os desejos do dia-a-dia e da vida, dia-a-dia não, isso eu mudo; mas da vida sim, estes não mudam.
.
Seja lá qual Marília atuo agora, eu tô perdendo a vontade de algumas coisas na minha vida, não sei se posso chamar de idéias, mas planos parecem estar mudando a direção, é estranho. É além do meu querer, pois por querer eu continuaria com os planos subliminarmente combinamos com quem os envolvem. Só que minha vontade está sendo outra. É bastante recente, bastante mesmo, assim como bem forte. Para quem me conhece, eu sou super impulsiva, isso também não muda. Faço o que dá vontade, como foram as maiores decisões que já tomei, como foi minha tatuagem, como foi vir para São Paulo, enfim. Então me pergunto "o que fazer se não há vontade?" Para impulsivos isso é verdadeiramente angustiante e um grande tédio. Como se eu sentisse que tudo o que era não é, nunca foi.
.
Não é decepção, e sim uma reavaliação que deu diferentes resultados, uma inconsciente análise, que de repente sinto mudar no consciente. Sem conseguir explicar muito, chamo de perdendo a vontade. Pouquíssima vontade de ouvir rádio esta noite. Deixei de assistir o meu programa de TV favorito este fim de semana por uma vontade que veio do nada e eu fui realizar. Dormir em horários diferentes. Medo que eu tive com intensidade, senti ausente. Então tchê, pude perceber que justamente essa vontade que veio do nada é que me fez perder a vontade de qualquer outra coisa. Tô com uma vontade que veio agora e que nem a minha impulsividade seria capaz de realizar, eu acho. Por que está focada com aquele objetivo, que não muda, é que eu não verei limites. Peraí, já volto... Tem que ser agora. Depois eu explico.

Um comentário:

Carol Vieira disse...

Ah então eu sou bipolar também!!

Minha vontade agora? Dormir, mas tenho que tomar banho primeiro então...posso dormir tomando banho.
Sempre faço isso.rs

Bjus guria..
sdds apertadas!!!