quinta-feira, 8 de julho de 2010

Produtorzinho de merda

Já pararam para pensar nos corações? Como diz na música do Roupa Nova "Por que que os corações não são iguais?". Tenho uma grande amiga que tem um cara completamente apaixonado por ela, capaz de fazê-la feliz para sempre como na Disney, e ela não ama ele. Eu mesma passo por uma situação muito parecida, me odeio por não amar um grande homem que passou na minha vida, há pouco! Um homem lindo por fora, de bom coração e ótima família, competente profissionalmente e o mais importante, que me ama de verdade. Quando eu nasci, tenho certeza que mesmo antes do meu nascimento, minha família pensou "ela será uma princesa", princesas casam-se com príncipes. Então conforme eu fui crescendo meu pai preocupadíssimo me dizia "Gordinha, tu tens que conhecer um guri bom, pra gente jogar vídeo game juntos" e minha mãe sempre me aconselhando "Filha, tua bisa Joana já dizia... fique com quem te trata com carinho, será impossível não aprender a amá-lo".
.
E nessa confusão de dicas a gente vai lidando como pode e tentando atingir a expectativa primária de apenas ser uma princesa. Se isso já é difícil, imagina encontrar um príncipe... Não é fácil conseguir tudo isso. E nem fazemos tanta questão, percebemos isso com o tempo. Eu queria um cara que gostasse de cachorros e jogasse futebol. Quando eu cresci vi que homens bons são os bonitos bem sucedidos e carinhosos. O padrão né. Fui entendendo minha mãe e a tal bisa Joana que nem pude conhecer, mas mais que isso, fui entendendo o que é amar. Amar alguém não pelo que ela tem ou pode e sim pelo que ela é. Para que melhorar ele se isto o estragaria? É exatamente aquilo que a gente quer.
.
É o perfumado sem cheiro nenhum. Não tem problema ele não ser empresário e ter um carro importado, por que isso a gente conquista com o tempo. Olhos azuis? Prefiro preto sem miopia... Cabelo arrumado? Prefiro um que eu possa acariciar. Advogado? Prefiro um produtorzinho de merda. O fato é que nunca dá para fazer o que é o certo, por que o certo não existe, ainda mais se tratando do amor. Se eu não te amo não tem um porquê, se tu me ama também não... eu nunca fiz nada para isso, aconteceu. Nada pode mudar isso além do querer e do tempo, ainda que o tempo passe e eu não queira, aceite desde hoje. Escrevo hoje este texto para entrar no tema que tá pegando no momento, percebi os amores não correspondidos, as impossibilidades e o querer de cada um, é muito complicado. Para fechar meu post hoje, quero postar um vídeo que é um trecho do filme "Hitch. O conselheiro amoroso".
.

3 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

nossa amiga um dos melhores textos que já li seus...

sensacional....

bjs

Mãe a Flor da Pele disse...

Se as coisas nessa vida fossem facéis, e se conselhos de experiências servissem pra alguma coisa, todos nós teriamos a vida e o companheiro que pedimos a Deus...mas a questão é ...vc sabe exatamente o que te faz ou te fará feliz ??? com certeza o que vc pensa ser certeza hoje, amanhã será um imenso ponto de interrogação. As pessoas mudam , a vida muda ..." tudo muda o tempo todo no mundo" portanto nada , nada mesmo fica igual por muito tempo, e é exatamente isso que faz de nós seremos humanos insatisfeitos e frustrados, pq nunca alcançaremos definitavamente nossos desejos, pq com certeza eles mudaram na manhã seguinte !!!!
Viva o hoje, aproveite o agora, o futuro nem sempre é certo e com certeza quando ele chegar será um presente totalmente diferente do que desejou .. Me fiz entender ???? Devaneios !!!!
ahahahahah

Mãe a Flor da Pele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.