quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nenhum...

Quantas crônicas tu já escreveu para mim... Quantas eu li, admirei e nem respondi. Quantas eu não escrevi para ti. Numa noite difícil, sem saber para onde seguir o pensamento. Recebo uma mensagem totalmente inesperada com a seguinte pergunta: "como faço para te esquecer?" Enquanto tudo o que eu realmente estava pensando era em como faria para esquecer ele. Se eu não tive resposta nem para mim, imagine o que poderia responder-lhe! Então olhando para aquela escrita tão tua, eu não soube o que dizer, nunca te pedi isso, porém entendo perfeitamente que não precisamos de ordem para saber o que é preciso. Diferente é precisar e conseguir, né?
.
Cada qual em seu direito e sentimento. Eu tenho saudades, não vou negar... de um tempo puro, de paz. Na tristeza me abraçou, na minha loucura te afastou, no fogo suavemente te encaixou... Quando boba, sutilmente disfarçou. E insiste em não me matar dentro de ti. Fiel! Cúmplice e do melhor cafuné que já pude conhecer, aquele que eu nunca pedi, mas deitei e recebi com espontaneidade e completa vontade. Por noites inteiras... Por quanto tempo fosse preciso, mas eu barrei. Neguei. Onde jogar o relógio? Preciso ver as horas. Olhando para o celular sem saber o que sentir. Obrigada. Desculpa. Já não há mais o que se dizer... O mais cruel já foi dito, o mais inesperado foi ouvido. Eu nunca sei o que falar, eu sei, mas tô tentando aqui, hoje.
.
Não faço questão de ser clara, só de mostrar que tô na mesma, por que nada é claro pra gente. Exatamente na mesma. Tentando uma vida, como todo ser humano que vive... Acordando, comendo, dormindo, sorrindo, sentindo falta, chorando, trabalhando por que a vida não para pra que pensamos muito nela. Não escrevo tão bem quanto tu... talvez eu disserte melhor, seja lá como for a regra do negócio, eu só queria retribuir, onde eu mais amo estar, um amor. Um amor diferente do que vivemos e que parcialmente ainda existe, eu só não consigo hoje, agir igual. Vê se me entende. E eu não concordo que não deveria ter feito isso... Assim como eu, tu é coração, o que não vejo em nenhum outro homem por aí. Nenhum...

Nenhum comentário: