segunda-feira, 5 de julho de 2010

Multidão. Solidão. "... mas hoje não."

Neste final de semana combinei de sair de balada com amigos. Me questiono tanto sobre isso no momento... Maquiagem, salto alto, roupas favoritas, me sentir bem. Dançar, ver gente, dar risada, beber o que me der vontade. Música alta, eu me esguelo nas baladinhas sertanejas rs. Balada de salsa então, eu só paro de dançar quando a banda para. Sou branquela que samba, meu melhor amigo não me deixa mentir, "acho" que sambo e fico lá no meio até acabar o lálálá lêrêrê. Algumas vezes bêbada, outras só por dançar e outras com beijo na boca, ou tudo junto. Faz parte, né?! E depende da noite, do meu estado de espírito. Noites para ir mais além; noites para curtir uma mesa bem localizada, com boa visão para me sentar e beber um suco de laranja sem açúcar com gelo num copo separado, só observando...
.
A multidão. .
.
Eu oscilo de mais em tudo que faço, não poderia ser diferente na balada... "Me deixa amiga, hoje quero ficar por aqui mesmo... Tudo bem, vai lá com ele, te encontro na saída". Eu costumo chamar os rolês de "baladinha", seja um churras no almoço, pagodinho a tarde ou a bagaceira da noite. É bom, claro que é. Porém ainda não falei do que questiono tanto sobre isso, no meu momento hoje. Tá, é tudo muito legal e então acaba e eu vou para minha casa. Seja lá o meu estado, quem me espera é meu quarto vazio, a Doty fazendo escandalo independentemente do horário... As cinco tentativas frustradas de roupas em cima da cama. Jogo tudo pro chão. Na TV "Altas Horas" ou qualquer filme repetido, outro dia passou "Chaves". Tomo banho, desligo a TV e ligo meu velho rádio. Sozinha....
.
A solidão.
.
Por isso me questiono se realmente foi legal por que foi e simples assim, ou se eu só tentei adiar o que iria acontecer de qualquer jeito. E pensando melhor, neste final de semana fiquei em casa. "Desculpa ae galera... mas hoje não."

Um comentário:

Adriana Gisele de Lima disse...

lembrei da música...

"Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção"