terça-feira, 27 de julho de 2010

Qualquer mortal não-fresco

Eu sento no chão. Sei trocar lâmpada. Mato insetos. Abro potes de palmito. Brinco de lutinha. Falo palavrão. Pago as minhas contas e não falo miando. Entendo de futebol e gosto bastante de um rock de verdade, mas sei o valor de uma boa balada romântica. Não tenho vergonha de falar sobre coisas de homens com homens. Saio de casa de manhã sem maquiagem e sem pentear o cabelo pra ir à padaria.Não sou mulherzinha, mas choro em filmes de amor e estou sempre bonita e cheirosa.
.
Não sou mulherzinha, mas não lavo a louça no dia em que fiz a unha. Não sou mulherzinha, mas tenho os meus dias de carência e tpm. Não sou mulherzinha e como batata-frita com Coca-cola, mas procuro manter a saúde em dia, e vivo descobrindo creminhos milagrosos.Não sou fresca, mas gosto de ser cuidada. Curto um mimo, carinho, dengo e proteção. Adoro flores, gosto de romance de portão e gestos e demonstrações de cavalherismo. A diferença é que eu não sugo: recebo e retribuo como qualquer mortal não-fresco.
.
Este texto não é meu, não localizei o autor.

2 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Amei!!!

Um dos meus favoritos...

bjos

Talitha Medeiros disse...

Nossa super legal esse texto.
Me identifiquei com uma boa parte do que esta escrito.

Kiss...
Tenho selos pra você la no meu blog =D