sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quiéé agora?

O ônibus passou e eu perdi, o seguinte estava lotado. O restaurante serviu nenhuma opção para vegetarianos. A tentativa de uma sobremesa diferente frustrou. Bati a mão gelada do frio na mesa. Com a mudança precisei alterar o endereço no cadastro de todos os cartões, seja crédito, Hering, cartão do São Paulo e a porcaria da secretária eletrônica me atendeu em todos estes, se não fosse minha amiga me ajudar com um deles eu teria chorado de ódio: "Bem vindo, você ligou para a Central puta que pariu e blábláblá... Disque 1, piriri disque 2, blábláblá disque 3, piriri disque 4, até o disque o que eu tô precisando que eu não vi chegar";
.
... considerando que o cartão de Sócia Torcedora do São Paulo liguei para o ex ajudar, calcule meu estresse. Tá chovendo. E em meio aos acontecidos >>> cólica, olha que adicional maravilhoso! Eu tô uma pilha de nervos! Telefone toca triiiimm "quiééé agora cacete?". Ai não me liga hoje, por favor! Desesperada pedi ajuda para minha tia, ela me mandou algumas dicas de relaxamento e bem estar de vida sem estresse, mas e para conseguir relaxar? Minha amiga fez massagem em mim, coitada... Nem eu tô me aguentando hoje. Acho que estou sensível com tendência ao choro. Nessas horas a lei de Murphy faz valer! Cara, que dor de cabeça! Tô chata, ciumenta, irritada e não quero ver ninguém, então tchau.

3 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

SAAAAAII ZICA,rs

Mãe a Flor da Pele disse...

Inspira, expira .....falar com ex ninguem merece ....uiiiiii!!!
O dia ta no fim e a mini fazenda ajuda a relaxar ...quer colher abóbora??? rsrsrs
Bjs LOiraaaaa

Talitha Medeiros disse...

Nossa secretaria eetronica ninguém merece.
Um dis cheio de estresse, ninguem aguenta.

Kiss...