quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

HOJE...

Bom dia! Talvez eu não devesse escrever nada hoje, mas sei lá talvez eu queira escrever. Nos últimos dias me vi em uma maré ruim, porém notei que na verdade é um furacão que passa por aqui. Um furacão que tirou todas as coisas de lugar, me deixou bastante abalada. Passou o ápice dele, está indo embora agora e tem deixado toda aquela bagunça comum posterior a um grande furacão.
.
Tentei chorar, me desesperar, mas vi que não iria resolver sabe? Parece óbvio falar isso, mas pareceu impossível para mim pensar assim, principalmente ontem. Meu dindo (padrinho) sofreu um acidente sério ontem a noite, já está fora de risco - graças a Deus por isso - e foi inevitável o desespero. Porém, por incrível que pareça teve um lado positivo. Reconheci quem realmente se preocupa comigo e com quem é importante para mim. Naquele momento tão difícil tive a minha família do meu lado.
.
Por tantos momentos, com a minha psicologia e paranóias, duvidei de Deus e de que Ele cuida de nós. Mas sinceramente, foi Ele quem esteve comigo e com meu dindo ontem a noite, e não pessoas descrentes de um milagre, estas... estavam ocupadas de mais. Não foi a razão que usou as mãos do médico que atendeu meu dindo ontem a noite. Pessoas que valem a pena, oraram à Deus ontem e ficaram juntas comigo até que tudo ficasse bem. A fé de que Ele ainda existe, me fortaleceu!
.
Há males que vem para bem. Como disse, o furacão mexeu em muita coisa por aqui. A cada furacão da vida, mesmo com toda bangunça que causa, nos tornamos um outro maior, mais maduro, crescido, e valioso! Ainda bem que tudo acabou bem ontem. Resolvi a situação da clonagem do meu cartão do banco, conversei com a coordenação da faculdade ontem referente a greve dos professores e as provas que ainda tenho que fazer, aos poucos estou resolvendo, me sinto mais calma. Mesmo que eu chore, quando tudo ficar ruim... é aí que eu serei mais ruim ainda e passarei por cima, como uma boa Mafra.
.
Uma ótima quarta-feira pra gente! Beijos.
.

Nenhum comentário: