sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

HOJE...

"Hoje o dia amanheceu, minha se transformou... Só preciso do que é meu, é pra isso que eu dou valor. É nessa que eu vou pra sossegar, fazer música, falar de amor. Porque assim, a vida fica mais alegreee... " Hoje eu acordei feliz!!! Primeiro porque é sexta-feira né? Vou poder dormir até tarde amanhã, estou realmente precisando descansar... Hoje faço minha última prova, Dinâmica do Psiquismo. Estudei bastante, espero mesmo me sair bem!! Não preciso de muita nota nesta disciplina, mas ninguém quer ir mal nas provas... Vou estudar mais um pouco antes de entrar em sala.

Amanhã será um sábado diferente. Um super sábado, porque eu vou fazer aniversário! Eeeeee!!! Há quem não ligue para datas, mas eu ligo para o meu aniversário. É sinal de que eu suportei mais um ano de luta e isso é mérito para mim. E a minha vida tem sido bem suportável! Ando contente, claro que tenho problemas, mas meus 18 anos foram muito bem receptivos para mim! Bom, isso significa que hoje é o último dia de mim com 18 anos... haha! Então é um 'HOJE..." diferente! Todo dia é diferente Marília. Ah, mas é véspera dos 19... Que legal! E se pensarmos por esse lado, amanhã será o único dia em que eu terei 19 anos de vida, porque no domingo eu terei 19 anos e 1 dia. rs... Que brisa.... Bom final de semana à todos!!!!

Abraços, Má!
.

Nenhum comentário: