segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

HOJE...

Bom dia!!! E começamos então o mês de dezembro, como passou rápido este ano... Meu final de semana foi agitado. Sexta a noite tive faculdade. Sábado de manhã tive o último atendimento no hospital psiquiátrico, foi bom. De lá, passei no shopping para almoçar e fui direto para a faculdade participar do Cine Psi, uma atividade de psicologia onde assistimos a um filme e após fazemos um debate com o tema que o filme aborda e a psicologia, era sobre um filme que já conheço bem e foi muito bacana. Saí da faculdade, passei em casa correndo para tomar um banho e fui para a faculdade de novo rs, desta vez em outro campus para assistir um teatro que fizeram para o público que estuda a psicologia, sobre terapia em casais, levei meu namorado mas confesso que nem sabia que se tratava disso. Foi tri legal!!! Dei muita risada, eu e meu namorado nos divertimos bastante. Encontrei um amigo querido por lá e uma colega que também participou do Cine Psi no período da tarde, achei que eu fosse a única doida que quer fazer tudo em apenas um dia. Mas vi que não!
.
Domingo, bem, para quem já me viu hoje deduz o que eu fiz ontem. Ou fui à praia, ou claro... fui ao Morumbi assistir o jogo!!! Báaaah, foi de mais! Deve ser estranho uma colorada falar isso, mas como meu time não está mais na batalha pelo Campeonato Brasileiro, apelei para o meu segundo favorito e torci como uma são paulina - ainda mais por ser contra o Fluminense que eu deteeesto - tchê, foi bom! Esperava um pouquinho mais do tricolor paulista, mas tá valendo! Só não podem deixar o tricolor gaúcho tomar a frente, pelo amor de Deus!!!! Disse que o pessoal que já me viu hoje deduz que fui para o jogo, pois estou parecendo uma lagosta. O sol ontem pegou firme desde cedo, e não foi fácil, saí de casa 13h para dar tempo de chegar com calma. Logo que cheguei fiquei na grade e vi o ônibus do Flu e do São Paulo chegarem, encontrei um colega da imprensa trabalhando lá também, foi tudo muito tri! Na hora do jogo fiquei pela primeira vez na geral e achei bem melhor. Aparecemos na Globo haha, valeu a pena mesmo! O ruim foi o sol, estou muito cansada!
.
Esta semana será uma grande semana para mim, semana de provas na faculdade, as últimas para conclusão do semestre! Quarta-feira preciso ver meu INTERNACIONAL na final da Copa Sul-Americana, precisamos vencer de novo o Estudiantes, desta vez no Beira Rio. Putz... como eu queria ir. Liguei para meu pai semana passada e ele está preparadíssimo para comparecer e festejar com o povo colorado. Todos torcendo pelo time Brasileiro, heim?!?! Sexta-feira será o "uffa" do semestre e espero passar direto. Este semestre foi muito pesado para mim. E sábado, tchatchatchatchaammmm... Parabéns para mim!!!! Meus 19 anos, enfim. haha... E é isso ae! Uma ótima semana para todos nós! Abraços para os meus queridos amigos...!

2 comentários:

Anônimo disse...

Miss Pimentinhaa!!!

=D

Má será q o tricolor leva essa??
E o colorado??

Bjuu

Rick!

Marília Mafra disse...

Vamor torcer, Rick!!!!!!!!!

Pimentinha né? Desgraça alheia é muito cômico mesmo, haha...

Te amo muito, sabe disso!

Bjs, valeu o comentário.