terça-feira, 2 de dezembro de 2008

HOJE...

Tenho visto as pessoas decepcionadas como eu. E pessoas decepcionando cada dia mais. É incrível como têm piorado tudo e como temos que aumentar a todo o momento nosso positivismo hipócrita, e que na verdade todos querem resposta dos "porquês". Difícil imaginar porque tal problema específico só acontece conosco, e daí surgem os "porquês" que nunca admitimos, e tentamos levar a coisa da melhor forma possível. O fato é que com o tempo isso vai cansando. Ando cheia de pesadelos. E tô começando a pensar que cansei.
.
Às vezes acho que me perdi de mim mesma em meio a tantas adaptações que quis fazer para me decepcionar menos. Talvez eu deva jogar tudo pro alto e permitir que a minha vontade prevaleça também! Até por que meu inconsciente deve estar doido tentando ultrapassar a minha censura. Isso está me enlouquecendo? Não, só ao meu inconsciente talvez, mesmo! Eu me sinto apenas muito cansada. Cansada do previsível sabe? Já espero irritada pelo previsível, e como tem sido fácil prever! Quanto à decepção, acho que foi comigo mesma, por apenas me adaptar.
.
Contudo, me conheço muito bem! Uma hora essa adaptação põe-se às avessas..... Por enquanto, penso positivo!

Nenhum comentário: