segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

HOJE...

Bom dia! Hoje sou uma nova mulher rs. Tenho 19 anos e 2 dias! Muda nada, bobagem! Bom... meu final de semana foi mais tranquilo por conta dos estágios estarem todos concluídos. Sexta-feira eu ainda tive que ir para a faculdade, pois foi minha última prova. Sábado foi meu anivesário, então saí de tarde com meu namorado. Foi muito bom! De noite comi um lanche com pessoas muito especiais numa lanchonete da Mooca mesmo, nada muito formal. Fiz algo a minha cara e bem a vontade.

Este sábado aprendi. Na verdade aprendi o que a vida já havia tentado me ensinar e eu teimei em continuar um erro. Aprendi a valorizar pessoas que realmente têm valor, e reconheci amigos de verdade, pessoas que valem a pena. Notei o valor de apenas uma companhia, sem precisar de qualquer coisa sabe? É ruim aprendermos com a dor, mas é muito mais "aprendido" quando há o sofrimento, talvez eu nunca esqueça deste aprendizado. Quero aproveitar e agradecer a todos os amigos que me ligaram para o famoso "Feliz Aniversário!". Recebi tantos telefonemas, se não e-mails e mensagens lindas - não esperava tanto - e fiquei muito feliz!! Obrigada mesmo pessoal, desejo em dobro para vocês todas as palavras bonitas que ouvi e li!

No domingo, já acordei preparada para o jogo, rs...! Um amigão meu nos chamou para assistirmos juntos em um barzinho na Vila Madalena, e fomos. Prefiro não comentar muito, mas este ano o futebol fez muita gente feliz. Nunca ouvi tantas vezes e tão alto o Hino do São Paulo haha... Na vitória, meu namorado gritou tanto no meu ouvido, que ele tá rouco e eu quase surda! Mas valeu a alegria do momento, sem dúvidas! Agora é torcer para que a vaga na Libertadores possa ser do Internacional. E daí,... ano que vem o "bicho pega"!!!

É... Uma ótima semana pra gente! Hoje é um dia especial também, é aniversário de uma amiga da faculdade, Priscila! (Parabéns Priii, tudo de bom pra ti!). Hoje a noite vou receber o resultado de uma prova bastante.. "suspeita" haha, vou chamá-la assim. E é isso ae...
Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz Niver Mahhhhhhhh.....
Velha...... kkkkkkkk
Bjs