sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

HOJE...

Uau, nunca achei que a sexta-feira pudesse demorar tanto pra chegar. Semana puxada, cansativa e demorada. Recebi as notas das provas, feliz por umas e na luta por duas que não consegui sucesso. Achei que fosse só fazer as provas e beleza, mas os professores entraram em greve e estou mesmo na torcida para conseguir viajar final do ano com essas provas concluídas, e de cabeça mais vazia possível.
.
Falando em final do ano, consegui folga por alguns dias, e vou curtir um descanso. Estou merecendo, aliás... quem não merece? Sei uma pessoa que não merece... o infeliz que clonou meu cartão a uma semana. Poxa que prejuízo levei. Tenho visto como há pessoas ruins neste mundo, Po, o cara me ferrou legal este mês. Estou resolvendo com o banco, mas tudo tem que esperar esperar esperar... Tenso esperar quando se tem obrigações de "gente grande". Isso me deixou muito chateada esta semana.

Cada vez mais perto do Natal, expectativas para 2009. Aliás, falando em final de ano, Natal e blábláblá. Já viram como a cidade de São Paulo está linda este ano? Passei pelo Parque do Ibirapuera esses dias, e fiquei encantada, e disseram que nem estavam todas as luzinhas acesas ainda. A árvore está enorme e tem tanto brilhinho, puxa tá lindo de mais! Na Av. Brasil as empresas parecem estar competindo qual a mais iluminada. Bonito de ver!
.
Quero dar uma volta pela cidade para ver mais decorações, me disseram que a Av. Paulista está tri legal também. Ah, são roles simples mas essenciais, já que São Paulo é tão estressante, vale a pena curtir o que ele está tendo de bom!! E dar valor ao trabalho tão caprichado de quem elaborou. Início do mês fui ao Centro e vi bastante coisa linda também. Até a R. da Mooca colocaram luzinhas, ficou meio grosseiro mas vale o Espírito Natalino haha!
.
Bom, um ótimo final de semana pra gente! Beijos.

Nenhum comentário: