sábado, 22 de novembro de 2008

TOP - SÁBADO

Sendo hoje sábado, é muito previsível qual música eu vou escolher nééé? haha... Então lá vai...
.
É sábado O dia - Tchê Barbaridade
.

.
Essa tem que acompanhar, segue a letra:

.
Esta noite neste baile eu quero me arrebentar
No balanço que eu danço não canso pode apostar
Pode entrar a madrugada só tocando vanerão
O gaitero morre antes do gauchão
O gauchão aqui tem fama por toda esta região
E as mulheres dançadeiras me disputam pra dançar
Até fiz curso de fandango para me aperfeiçoar
Sou nojento e escolho a dedo o meu par
.
REFRÃO:
É dança no pé, alegria no rosto, cabelo ao vento sempre disposto,
assim é o meu jeito pra uma folia final de semana é sabado o dia (2x)
.
Minha mania de dançar ninguém vai me tirar
Eu nasci ouvindo gaita chacoalhando sem parar
Vou ser sempre dançador de prestígio do galpão
Tenho estilo e balaca de montão
Me enterre quando eu me for ao lado de um CTG
Pra dançar em plenos sábados no meio do salão
Com certeza nestas noites ninguém vai me ver
Mas vão sentir saudades do gauchão
.
REFRÃO:
É dança no pé, alegria no rosto, cabelo ao vento sempre disposto,
assim é o meu jeito pra uma folia final de semana é sabado o dia (2x)
.
.

Báaah, amo essa música! Quem me conhece mesmo sabe a adoração que tenho por esta música. Meio deste ano tirei férias da TV/faculdade e fui ao show do Tchê Barbaridade em Porto Alegre. Me matei de cantar esta música. Foi muito bom!!! A letra é muito tri também, ahhh é a música perfeita! Pro pessoal de São Paulo, "Tchê Barbaridade" é uma banda gaúcha que eu gosto muito, é bastante conhecida por todo Rio Grande... já foi mais tradicionalistas, há uns 6 anos mais ou menos. Mas mesmo assim ainda sou fã, todas as músicas deles são boas! Este vídeo foi na gravação do 1º DVD deles, que pessoalmente apavorou qualquer outro.

Nenhum comentário: