segunda-feira, 3 de novembro de 2008

HOJE...

"Vamo que vamo" para mais uma semana. Sinceramente não pensei em nada para postar hoje. Mas é costume nas segundas-feiras contarmos o final de semana para os amigos, e o meu foi legal. Sexta-feira fui para a faculdade e em casa procurei estudar um pouco para o sábado. Sábado fui ao hospital psiquiátrico em meu segundo atendimento, poderia ter sido melhor. Peguei um caso de dependência química, sorte por ser o tema que quero trabalhar, e nem tanta sorte assim pela forma como fiquei após o atendimento.

Não foi fácil para mim, me senti mais "amiga" do paciente do que psicóloga. Mas sei que vou trabalhar isto. Ter me deparado com o que sempre quis me chocou bastante, é natural, também aprendemos isto em aula! Mas foi legal, e como ouvi: "vai melhorar, vai ficar bom". Talvez eu fale um pouco de como foi para mim aquela 1 hora.

Dormi a tarde, tomei um açai com meu guri fim de tarde no Ibirapuera, maravilha! A noite "me acabei" assistindo filmes filmes filmes. Domingo acordei razoavelmente tarde para mim, todas aquelas rotinas, café, almoço, preguiça, deveres de casa... Assisti a Fórmula 1, grande Massa! Fiquei sozinha mais cedo, pois meu namorado acabou indo ao tal jogo que deu polêmica semana passada. Eu fiquei em casa, não merecia ver a derrota que o Inter levou pro Tricolor Paulista, prevista, nem ouvi o jogo. Preferi ler. Mas tá bom, o São Paulo na liderança vale também.

Final de tarde fui ler na pracinha perto de casa, Olhai os lírios do campo de Erico Veríssimo, bem legal de ler. Parei para acompanhar as apostilas da semana que terei em aula, e por coincidência - ou não - o tema abordado era a teoria em Dependência Química. Tô pensando muito nisso nos últimos dias. O estudo tem me levado a este assunto e já minha antiga vontade por pacientes nestes casos tem crescido. Vou esperar um pouco mais para escrever sobre.


E foi isso, um bom final de semana. Com minhas rotinas que amo e o guri amado, sempre. Uma excelente semana para todos nós. Muita positividade, afinal começamos a semana com um belo dia de brisa!!!

Nenhum comentário: