terça-feira, 11 de novembro de 2008

ME VI MUITO FELIZ

Preferi não me preocupar mais. Nada evitará o sol de amanhã, que também será essencial para minha vida.
.
Acorde, seguida levante. Crie o hábito de abrir as janelas, sentir a brisa fria da manhã. Lembre da paz que existe dentro de todos nós. E que com o tempo foi sendo esquecida, subestimada por estarmos sempre querendo encontrar o que nem percebemos estar buscando.
.
Ame. Amar ajuda muito. Apaixonados sempre são menos estressados, perder o ônibus não é tão péssimo assim, afinal... logo virá o próximo. Bater o carro, trânsito, multidão... tudo fica tão mais fácil. Ame alguém, ame a si. Adote um vira-lata e aprenda a amá-lo!
.
Plante uma árvore, assim não achará tão ruim os dias de chuva. Tua árvore estará sendo cultivada naturalmente. E terá surpresa ao chegar em casa a noite e ver que uma nova folhinha nasceu. Incrível como isso acontece. É precioso!
.
Evite olhar o contexto, vá por partes, eliminando um a um. Complique menos, tenho tentado fazer isto... E aconteceu que eu me vi muito feliz!! É mais ou menos como diria a sábia Clarice Lispector em Aprendendo a viver: "Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente."

2 comentários:

Unknown disse...

Cadê a Thamires????

Puf.... sumiu!!!!

kkkkkkkkkk

Bjs

Marília Mafra disse...

hahahahaha foi preciso.