quarta-feira, 26 de novembro de 2008

HOJE É DIA DE JOGOOOO



Começa a grande decisão da Copa Sul-Americana 2008
26/11/2008


"Temos que nos preparar para uma guerra porque é assim que joga o Estudiantes.”

Desta forma o volante Guiñazu definiu como será o enfrentamento com a equipe de La Plata na noite desta quarta-feira. (HOJEEEE) Guiñazu tem conhecimento de causa. Jogou muito tempo em equipes argentinas, como o Newell´s Old Boys e o Independiente e conhece bem o adversário.

Inter promete muita raça e determinação contra o Estudiantes

O Inter buscará manter o ótimo retrospecto fora de casa na competição até o momento. Em quatro jogos, venceu dois e empatou dois. Para isso, o treinador terá à disposição todos os titulares para o confronto. Dessa maneira, o Inter deve começar com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D´Alessandro; Alex e Nilmar. “Demonstramos durante a competição que somos um time maduro. Esperamos levar alguma vantagem para o jogo de volta, no Beira-Rio”, projetou o goleiro Lauro.

Título inédito

Se o Inter conquistar a Sul-Americana será a primeira vez que um time brasileiro consegue este feito. Só de chegar à decisão, o Internacional já conseguiu algo inédito para o futebol do Brasil. “Ninguém no Brasil teve esta oportunidade que estamos tendo. Vamos ver se aproveitamos e fazemos por onde para merecer esta conquista”, disse Alex.

Se o Inter conquistar a Sul-Americana vai ter vencido todos os grandes títulos possíveis e desejáveis para um grande time do futebol brasileiro. Ao longo de 99 anos, o time já venceu Campeonato Estadual (38 vezes), Campeonato Brasileiro (três), Copa do Brasil, Copa Libertadores, Mundial FIFA e a Recopa Sul-Americana. “Esperamos esta conquista para fechar este ciclo que teve a Libertadores, o Mundial e a Recopa”, disse o volante Magrão.

Nenhum comentário: