segunda-feira, 17 de novembro de 2008

NOTÍCIA

Boa partida o que? Esperamos vitórias. Que vergonha!
Como dizem, "futebol é assim mesmo", então ... segue a notícia de hoje:

Gol de sorte de Michael Jackson dá a vitória ao Santos sobre o Internacional


Quiñonez erra chute, mas acerta Gustavo Nery e deixa o Peixe em situação cômoda na luta para fugir do rebaixamento

A sorte praticamente garantiu a permanência do Santos na elite do Campeonato Brasileiro em 2009. Com um gol mais do que estranho do equatoriano Michael Jackson Quiñonez, o Peixe derrotou os reservas do Internacional por 1 a 0, na Vila Belmiro, e respirou aliviado na briga para fugir da zona do rebaixamento. Com o resultado, o Alvinegro quebra a série de duas derrotas consecutivas, sobe para a 13ª colocação, com 43 pontos, seis acima do grupo dos quatro piores, restando apenas três rodadas para o término da competição nacional. Já o Inter cai para sétimo, com 51 pontos.


POréeemm:

Inter joga melhor e tem gol anulado erradamente



A necessidade de buscar mais uma vitória para escapar definitivamente da briga contra o rebaixamento fez o Santos começar o jogo pressionando. Com amplo domínio, o Peixe encurralou a garotada colorada, mas sem levar grande perigo ao gol de Lauro, principalmente pelo excesso de erros de passe nas proximidades da grande área. Kléber Pereira, como sempre, não teve muito espaço.

Mas, com o passar do tempo, o Inter passou a se arriscar. Aproveitando o espaço na intermediária alvinegra, os gaúchos só não ficaram em vantagem no placar por um erro da arbitragem, aos 15. Guto, que havia perdido uma oportunidade cara-a-cara no minuto anterior, recebeu de Daniel Carvalho em condição legal, fez o gol, mas Héber Roberto Lopes marcou impedimento. O jogador estava em condição legal.

Os passes preciosos de Daniel Carvalho continuaram dando trabalho aos paulistas. Aos 18, foi a vez do zagueiro Orozco perder ótima chance. O atacante bateu falta para a área, Douglas rebateu e o defensor chutou por cima com muito perigo. A resposta do Santos veio aos 29, quando Kléber Pereira recebeu livre na área, mas Lauro fechou bem o ângulo e defendeu.

O Inter, contudo, continuou melhor. Aos 34, Taison por pouco não marcou um golaço ao bater de fora da área e quase acertar o ângulo esquerdo. Três minutos mais tarde, Daniel Carvalho bateu escanteio, Gustavo Nery cabeceou sem marcação e Bida salvou no canto esquerdo sofre a linha.

No segundo tempo, o Santos conseguiu corrigir algumas falhas na defesa e reapareceu mais ligado, mas sem criar. Molina, a esperança da torcida, pouco produziu e esteve bem abaixo. Assim, o técnico Márcio Fernandes sacou o colombiano para a entrada de Quiñonez e colocou Michael no lugar de Cuevas.

Nenhum comentário: