quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Te perdôo por não te querer mais

Pelos momentos em que tanto te quis e tu confuso, isolou-se no teu mundo e me ignorou, sem piedade. Por aquela noite em que te esperei pronta para sair e tu não apareceu, fique tranquilo, pois eu te perdôo. Pelo "eu te amo" respondido com silêncio. Por eu chorar feito maluca de saudades tentando entender a tua maluques. Por aqueles dias em que eu te esperei entrar na internet... Tu entrou, saiu e nem me viu.
.
Eu te perdôo. Pelas datas importantes em que passei sozinha e pelas marcas de dor em meu coração. Por roubar a minha paz com tuas crises, assim como a minha visão da vida com tua indiferença. Te perdôo pelos dias desequilibrada com meu terapeuta tentando recomeçar uma vida e por gastar meu pouco dinheiro com psicoterapia. Por voltar pedindo perdão, dizendo que me ama talentosamente e em poucos meses repetir o mesmo egoísta, eu te perdôo. Por cada lágrima, cada mate solita, cada dor não expressa.
.
Por todas as ligações não atendidas, não retornadas; pela pequena atitude que fostes preguiçoso para tomar. Por te esperar e esperar e esperar, sem nada entender. Por invadir meu vôo, minha raiz e o meu chão sem ser convidado, só para me ter de volta. Te perdôo por fazer de mim um troféu de bicampeão. Por sempre criticar grosseiramente minhas escritas e hoje ser um dos meus mais fiéis leitores. Por me ensinar o que é amor, o que é ódio, te perdôo por me ensinar o que é dar a volta por cima e trocar o meu repertório musical... Por não saber mais como viver e também por seguir o meu caminho e perceber um mundo tão bom sem ti. Te perdôo por eu não te querer mais.

2 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Amei...

Um dia eu copio,rs

Parabéns pelo blog amiga... adoro teus textos.

bjs

Mãe a Flor da Pele disse...

Uma vez ouvi uma pessoa dizer , que o perdão é um exercício diário de amor a si e ao próximo ..sem rótulos ou títulos, simplesmente se enxergar e enxergar o outro como corpo e falhas ....perdoar seja quem for , do mais importante ao mais insignificante, perdoar o bandido que tirou a vida de quem se amava, ou simplesmente perdoar o amigo por não ter te contado aquela fofoca mega escabrosa, do mais importante ao mais insignigicante ...o fato é que, não perdoamos a quem não estimamos,ou aqueles que não nos tiram qualquer sentimento, pq esses não nos importam , perdoamos aqueles que por algum motivo, nos levam um pedaço, seja ele qual for, que nos tiram a capacidade de perceber sentir , ou que nos disperte ...amor, ódio, pena, não importa .... Pra mim o perdão significa cura das feridas ..quando se sente pronto a perdoar, é pq não sangra mais..simplesmente cicatrizou. As marcas vão ficar na pele e na alma, mas não passarão de marcas ...troféus de vitórias vividas e superadas...
Parabéns , não por perdoar, pq com certeza isso é teu, não guarda ressentimentos... mas por conseguir enfim deixar que as feridas cicatrizasem e se levantar para seguir em frente.
Mais um texto daqueles que só vc é capaz de entender , pq nem eu mesma consigo ..rsrsrsr
Bjs