quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Felicidade é SER COLORADA

Devo estar olhando pra edição do blog há uns 10 minutos pensando em como começar. Pra tentar não ser tão óbvia. Ainda nos primeiros minutos de jogo, quando a m a r a v i l h o s a torcida colorada começou a cantiga "Inter, estaremos contigo, tu és minha paixão. Não importa o que digam, sempre levarei comigo minha camisa vermelha..." Declarando que independente do que acontecesse naquela noite, estávamos nós ali de camisa no peito, esta é a nossa paixão e nada poderá mudar isso! Já nesses primeiros minutos a emoção veio dentro de mim, junto com toda a ansiedade que passei o dia inteiro e eu não me contive mais. Cantei junto como se estivesse no Gigante. A Rede Globo passou a letra das cantigas na tela, como para que o Brasil inteiro cantar junto uma alegria brasileira, um orgulho de ter um futebol destaque!
.
Tchê, eu escrevo do que meu coração está cheio, mas hoje é como se tivesse explodido e eu tivesse perdido o controle do que há dentro de mim. Uns chamam de fanatismo, eu sei. Eu chamo de tradição, amor, paixão e garra! Lutamos por este título, todo o histórico do INTER eu tenho certeza que arrepiou muito torcedor não necessariamente colorado. Foi lindo de ver, a multidão vermelha, as bandeiras, meus irmãos chorando... Sem dúvidas não foi um jogo fácil, o estado do Tinga acretido que prove bem isso, rs. Guerreiro Tinga! A falta do Alecsandro e o quão de responsabilidade ele tem com esse bicampeonato. D'Alessandro, ô argentino útil esse! Sobis, deixa mais uma história pra gente. E meu favorito Giuliano, arrasou sempre, salvou muito e não poderia ficar de fora nessa final com um gol s e n s a c i o n a l, correu quase que literalmente em direção a taça mais desejada da América e, aí está ela....
.
.
Leandro Damião, quando ele foi entrar pensei "quem é esse?" Loucura, o cara que eu jamais esquecerei! Não preciso dizer que estou muito feliz com o time todo... Renan, era nítido que estava sentindo o jogo como todos nós. Honra em receber o Pelé com seu lindo paletó vermelho no Beira Rio, para entregar a taça ao capitão Bolívar. Lindo, lindo de mais de ver! Sem dúvidas agora é sonhar com mais um Mundial, mas por enquanto, me contento só em encontrar com um gremista! Por algumas vezes na minha vida, eu me perguntei "o que é felicidade?", tenho até posts aqui falando sobre o tema, e ontem a noite, sem dúvida alguma eu pude concluir que entre outras coisas boas que me acontecem na vida, felicidade é SER COLORADA!


Quero retribuir o carinho à todos os meus amigos, não colorados, que me ligaram ontem, mandaram mensagens parabenizando... Reconhecer um grande time assim é só para quem tem nível e isso precisa ser valorizado. Eu só comemoro com quem amo e foi muito bom ler cada mensagem e receber cada telefonema! Modéstia a parte, foi um título merecido, e eu admiro quem consegue admitir isso. E também não poderia deixar de falar que o bem sempre vence, o Chivas jogou sujo e isso foi explícito, muitas faltas, D'Alessandro levou três socos durante a partida, sem se falar na falta de respeito de um indivíduo que não merece o nome em meu blog que desrespeitou o Hino Brasileiro, para mim isso é completamente inaceitável e deveria haver punição, mas é aquele negócio, o bem sempre vence e tá aí nosso Bi na Libertadores, nada mais justo!
.
Vou curtir esse título, pra um dia contar pros meus piás colorados que desde sempre eles têm o melhor time do mundo. É internacional! Sou colorada e nada muda esse sentimento!

Nenhum comentário: