segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu conheço o teu tom

Algumas coisas eu nunca vou escrever aqui, pois desconheço. Algumas coisas eu nunca ouvi falar, nem pensei na existência. Existem coisas que eu já ouvi por aí, mas nem me lembro mais. Existem acordes que eu não sei mais tocar, mas que marcaram a minha história com meu instrumento. Há canções que eu já cantei bem alto, hoje canto outras, hoje esqueci algumas e também quero lembrar aquelas que eu cantarei. Eu posso ouvir diversas vozes por aí, no telefone ou num bar qualquer. Assim como posso falar e cantar em diversos tons, doa a quem doer, ainda que possa ser em mim. Dançamos conforme a música, vivemos conforme a vida. Não seria diferente com nosso tom.
.
Acontece que hoje a tarde, eu ouvi o teu tom de saudade. Por que eu conheço teu tom. Na madrugada solito, o tom da tua mensagem vazia. Na agitação de um show, me ligar com tom de silêncio da alma e eu apenas ouvir a música de fundo no meu tom, eu conheço o teu que se perdeu nos meus. A tua ausência em tom de não saber como voltar. Tom máximo? A tua dor. E isso eu posso postar aqui, pois sei. Não ouvi falar, mas sei da existência por que pude sentir. Um tom que eu já toquei, mas que por dias eu já nem me lembrava mais..!?!!. Um tom tão igual para todos, que foge de si mesmo. Um tom que marcou minha história com meu coração, mas que eu desaprendi tocá-lo. Doa a quem doer, ainda que possa ser em ti e, se assim for, eu saberei... Por que eu conheço o teu tom.

2 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Belo Texto!

Unknown disse...

Nossa me arrepiei ...serio

vamos ver se vc se lembra dessa musica..

Se todos vivessem o amor or or...como Deus o criou u amor que não guarda rancor or ...tudo espera e suporta a dor or...o amor de Deus p sempre eu quero vier...perfeito amor eterna presença de Dee ee eeeuss

de frequência divina kkkkkkk