quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não consigo dormir...

Depois do jogo de hoje eu me pergunto, por incrível que pareça, como faço para conseguir dormir? Rumo à final da Libertadores e o Mundial... Jogásso no Morumbi, prometi não debochar de nenhum são paulino e nem vou. Mas calar-me diante desta vitória não posso. O jogo começou com todos muito ansiosos, sem dúvida. Colorados, um pouquinho mais tranquilos talvez. O gol do Alex, sofriiido, já empatou não só a decisão como o coração do povo gaúcho e paulista! Vamo Vamo Inter na torcida... Mensagens no meu celular de são paulinos. Desliguei aquela porcaria e por bons minutos eu via só a bola...
.
Intervalo comendo BIS rs, no desespero de pênaltis. Sei lá, sou mais o Rogério que o Renan, a "bóla fora" do goleiro colorado só me deixou com pé atrás, pênalti era o que eu menos iria querer, afinal "Puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, Rogério!". Esperança no início do segundo tempo com o gol do D'Alessandro (vou falar que é dele, por que não concordo que tenha sido do Alecsandro), porém na animação o colorado ratiou e levou o segundo no mesmo minuto praticamente. Desespero e desejo inexplicável de que o jogo acabasse alí, muito tempo para o Sampa levar. Sem 1 minuto de descanso, vibrei cada pegada de bola do Inter, cada erro do tricolor paulista. Jogo cheio de faltas perigosas, uma delas a decisiva para o Inter que graças a Deus foi bem aproveitada.
.
Escanteio no finalzinho a favor do São Paulo, eu assisti de joelhos, completamente apavorada e com nada mais na cabeça além de "zica zica zica". Zica ou não, a final tá aí e é nossa... O Mundial final do ano, para fechar 2010 com muita alegria! Eu tô muito feliz, agitadíssima... Buscando uma forma de conseguir dormir. Tem uma caminhadinha pela frente, melhor eu me acalmar! Acho que após escrever, e um suquinho de maracujá o sono acontece... Se vou sonhar? Não sei, por que a realidade é que MEU TIME tá na final da Libertadores 2010! De novo meu velho, amanhã a primeira coisa que eu vou fazer é ligar para o meu velho lá nos Pampas e agradecer, por ter me ensinado o que é futebol e time de dar orgulho! Glória do desporto Nacional, ÓH INTERNACIONAL!

Um comentário:

Adriana Gisele de Lima disse...

Parabéns pelo jogo amiga!!!!!!!!!

Torci muito, vibrei, tanto que estou usando a camisa que humildemente você me forneceu!!!
rsrs

bjus