quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PERCEBI


Sempre pensando que tudo poderia ser diferente e melhor para mim, percebi que até isto pode ser diferente e melhor... para todos.

Em época de correria, com média de 6 horas de sono por dia. Temos que ter pique, pois nos cobram produtividade. Acaba o expediente enfrentamos aquele trânsito com chuva ou muito calor, incríveis são os extremos do estado de São Paulo. Reclamamos!

“Puxa hoje meu dia foi tão corrido, não tive tempo para nada”. (ãn?) Se tivesse sido um dia tranqüilo reclamaria por se sentir um inútil. Muitos trabalhos na faculdade: “Pô aquele professor pensa que só temos a matéria dele para estudar”... Mas se há um professor “de boa” fazemos revoluções para que haja melhoria na equipe de professores da universidade.

Como sempre estamos querendo mudar algo, se não for aqui será ali, lá. Lembrando que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, resolvi fazer com que o bom supere o ruim. Sem tentar que tudo mude a meu próprio favor ou de outrem, tentativas como esta só complicam. Deixar acontecer e, além disso... Valer a pena!

Nenhum comentário: