quinta-feira, 12 de março de 2009

... Marília de volta !!!

Oieee!!!

Depois de dois meses sem blog, resolvi voltar a escrever !!! Quem me conhece sabe, escrever faz parte da minha vida. E como costumo dizer... para quem escreve vale qualquer escrita de coração !
Existem momentos em que preciso sentar comigo mesma e rever os valores, as idéias. Faz parte! Esses dois meses me fizeram bem, percebi que posso sobreviver sem escrever (haha) e que também não vivo sem tal. É um daqueles paradóxos que fazem o maior sentido só para nós mesmos. Cheia de saudades e pulsão de vida prevalecendo... Estou de volta! Visual novo, me inventaram este tal aparelho dentário, vou reclamar muito dele por aqui, acredito. Bom é isso... Feliz por estar de volta!!!
Vou deixar um trecho da apreciada Clarice Lispector, que eu acho muito bacana e me faz sentido hoje:
"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida."

Por isso, apesar de vou escreverrr!!!

Beijos, com muita alegria...!!!

Um comentário:

Icaro Queiroz disse...

Dito popular: "Demora mas não tarda"

Estava a tempo Marília, seja bem vinda ao teu blog.. huahua

Inspiração total.

Bjo