quinta-feira, 19 de março de 2009

Minha vida sem ti


Tão perto e tão distante de mim! Juro que pensei que seria pior, pior que até agora seria morrer. E eu que pensei que morreria, vivo! Sempre imaginei que doeria a tua morte, um dia. Mas nunca pensei na dor da tua vida, longe da minha.
.
Dizem que não existem pessoas insubstituíveis, eu não acredito nem discordo, pois hoje "Anyone Else But You". Tudo que o mundo classifica como lindo, ideal, bom, não vale sem ti por aqui. Tu supera, tu é, tu encaixa.
.
Se eu vivo em ti, como sobreviverei por aqui sozinha? A qualquer custo, mantenha-se vivo. E eu vou buscando o meu caminho, com quem merece. Como dizem "choveu na minha horta". Estar sozinha é o que me faz sentir mais perto. Insatisfeita eu. Insatisfeito tu.
.
Tenho usado minha Hering manga longa sem dobrar a barrinha. Tenho perdido a fome, noites não dormi, dias quase nem vivi. Minhas dúvidas sobre futebol ficaram para mim. Não ouço mais as mesmas músicas. Li em uma semana o que nunca li em um mês. Percebi que no domingo posso levantar e ir ao supermercado.
.
Minha psicologia não funciona para mim. A minha aliada é momentânea. Contudo, estou elaborando, o tempo passando. Perceba a gravidade de um impulso e a estupidez de um orgulho. Patologia. Sei o que é pânico, sei o que é depressão. Só não sei o que está esperando.
.
Tu precisa saber que tudo tem tempo. Todos temos limites e o mundo pausa, não pára. Até o mais difícil pode ser aprendido! Saiba o tempo certo para que eu não aprenda a viver sem ti.

Nenhum comentário: