sexta-feira, 13 de março de 2009

Balde de água fria


De repente teus olhos verdes nada adiantam, e aquele pão de queijo a menos não fez diferença. Nada muda que a chuva caiu, que a flecha foi lançada, que a palavra foi dita... Então tu pensa que pode ter sido perda de tempo. Ou não!
.
Tu te vê na mesma rotina, porém com tudo tão diferente. Outra vida, em questão de... uma palavra. A cada noite, uma luta. A cada amanhecer, uma vitória. E assim os dias passam, em busca de um sentido. Tudo o que tu sempre fez e que era tão simples, agora que irá começar a aprender de verdade. Balde de água fria. Que susto! Frio que te "gripa". Haverá o sol para secar e aquecer.
.
Talvez tu recomece, talvez tu persista no mesmo... Desta vez com anticorpos suficientemente bons para uma nova luta contra uma próxima gripe. Na pior das hipóteses, "lavô tá novo!"
.
Quando jogarem um balde de água fria em ti, sinta intensamente cada gota d'água. ... Elas irão te dar a "base" que irá te mostrar lá na frente - muito próximo - que tempo nenhum é perdido, nos dias de sol, elas serão nuvens de idéias para um aprendizado incrível.
.
?! Tenho aprendido !?

Nenhum comentário: