segunda-feira, 16 de março de 2009

HOJE...

Como começar, rs!? Talvez com um trecho de uma música "Hoje o dia amanheceu, minha vida se transformou... " Este final de semana passei pelo treinamento DL ! Não encontro palavras para expressar o que estou sentindo. Conheci uma nova Marília, e quero apresentá-la para vocês, aos poucos vamos nos reconhecendo rs.
.
Uma das coisas mais preciosas que aprendi neste final de semana foi sobre o carinho. Como é bom dar carinho ! Tanto quanto receber. Com a vida, correria, atividades e rotinas, nos esquecemos de dar carinho. E muitas vezes desaprendemos o que é receber carinho..Cara, que alegria! Que gostoso ver as pessoas, mesmo que eu não as conheça. Acordei no mesmo mundo, no mesmo quarto, porém tudo está diferente ! Estou com um amor que não cabe dentro de mim. Quero abraçar todos que vejo pela frente, haha... É até engraçado!
.
Sem contar a fortalecida que deu nas amizades que eu já tinha. Quero citar em especial a Dri e a Maju que foram as que mais participaram comigo do momento, primeiro porque já fizeram o DL, e segundo porque são presentes sempre mesmo! Obrigada por todos que estiveram comigo, pelo carinho, cartas, e-mails, torpedos, chocolates que me mandaram quando eu estava em Atibaia!
.
Tô me amando de mais! Me achando linda, haha! Com uma auto confiança incrível... Dá alegria se olhar no espelho e ver a pessoa tão especial que eu posso perceber em mim mesma !!! Lá pude conhecer pessoas muito queridas que com certeza ficarão marcadas para sempre em meu coração... Marisa, Neide, Léo, Fernando, Junior.. prazer imeeenso conhecê-los, nos encontramos! Enfim, DL valeu muito e eternamente a pena! Para quem tiver interesse, deixei o link no primeiro parágrafo. Todos merecem este treinamento!!!
.
Uma excelentíssima semana para todos nós !!! O início de uma nova etapa - MARAVILHOSA - da minha vida. Agora, depende de mim levar esta positividade e aprendizagem para meu hoje e sempre!
.
Beijo e SUPER ABRAÇO !!!

Nenhum comentário: