sexta-feira, 20 de março de 2009

HOJE... É OUTONO !!!

Bom dia!!!
.
Sexta-feira, ainda bem! O sono está forte. Sem muito o que escrever ou dizer hoje. Tô um pouco desanimada, mas o final de semana irá melhorar. Marquei atividade para os três períodos do sábado e do domingo, porque não quero pensar muito... Quero distrair desta vez!!
.
Sobre a minha semana... Foi boa! Dias bons e dias mais baixo astral, mas foi legal! Revi um amigão meu ontem, o que marcou a semana para mim. Bom... sem o que postar mesmo...
.
Vou só dar uns motivos para sorrir hoje: Tenho a vida, tenho amigos maravilhosos, sou a pessoa que tem a família e o dog mais lindos e queridos deste mundo inteiro, estou ouvindo um passarinho cantar, entramos hoje no outono - o que indica a probabilidade de menos calor, ufa! Sorrir para o dia de sol com brisa fresca que nasceu para todos nós hoje !!!
.
É isso, um excelente final de semana . Beijoooo
.
BOM OUTONO PARA TI !!!
*

Nenhum comentário: