quarta-feira, 18 de março de 2009

HOJE...

Bom dia!!!
.
Não tem como começar o dia sem comentar do "sufoco" de ontem. São Paulo parou com a chuva, que loucura!! Demorei 3 horas para chegar em casa. Báh, mas graças a Deus por em casa estar tudo em paz. Proteção e força para as famílias que passam por dificuldades por conta desta chuva. Sú, conte comigo no que precisar amiga!!!
.
Só quero fazer um comentário hoje, como perdemos tempo tentando fazer tudo certinho né? Enquanto que poderia ser muito mais especial arriscarmos um pouco. Quando digo "certinho", me refiro a tudo estar de acordo com o que esperamos e desejamos. Eu sou extremamente cobrada por mim mesma todos os dias, e um amigo me fez a pergunta preciosa. Por que tu não tenta?
.
Tentar o diferente, o nunca vivido antes ! Arriscar ! William Shakespeare já disse "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Ontem conversando com minha sábia mãe, ouvi "Vive minha filha!"
.
Estou tentando parar de me cobrar, esquecendo as dúvidas e questões, vou arriscar mais. Jogar pro alto ! Deixar que oportunidades surjam. Posso estar errando tudo não correndo o risco de acertar !!! Viver já é um risco, não vou perder esta liberdade ! Afinal... "Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."
.
Beijos a todos!!!!
.
Uma excelente quarta-feira pra genteee!!!
.

Nenhum comentário: