terça-feira, 24 de março de 2009

HOJE...

Ontem a aula me fez pensar em mim, lembrei da música que diz "Meninas são bruxas e fadas", refleti em meus extremos... Por isso ou tu me ama ou tu me odeia! E eu, sinceramente não estou preocupada em agradar. Máscaras? Há quem vista, todos! Eu uso a máscara de Marília psicóloga, de Marília filha, de Marília no trabalho... É a vida, estamos sempre nos adequando ao local, momento.
.
Porém as minhas máscaras não podem sufocar o meu jeito de ser, e não o fazem! Daí é que fica complicado a "aceitação". É como dizem "nem Jesus agradou a todos", definitivamente este não é o meu objetivo no mundo. Classifiquem como má ou boa, terei sempre dos dois, construídos pela vida, uma não satisfação alheia não supera este aprendizado.
.
Sou assim. Carinhosa quando quero. Fria quando devo ser. Sei que muitos falam mal, pobres e doentes! Aprendi que falar mal do outro é patologia, pois tu mata o outro moralmente! Contudo são tantos os que falam bem de mim, eu sei. E basta saber que esta sou eu mesma, é diferente usar máscaras de interpretar uma personagem. Entre tantas expectativas que criam sobre mim, saber o que verdadeiramente sou, isto é valor.
.
Faço das máscaras a proteção do meu self... E o bom mesmo é a espontaneidade, dentro do possível, claro! Gesto espontâneo é criatividade. Seja criativo !!!

Nenhum comentário: