segunda-feira, 23 de março de 2009

HOJE...

... Bom diaaaa!!!
.
Espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo! O meu foi bom, meio confuso, mas aconteceu tudo que era para acontecer. Não vou me arrepender de nada. Não fiz muita coisa, fiquei em casa, saí no sábado só. Meu domingo foi ... Compreendi muita coisa.
.
Quero postar uma música hoje, não tenho o vídeo, mas vou deixar a letra. Eu poderia escrever um livro sobre esta letra e o que ela significa para mim. Há um ano recebi ela pelas famosas conversas no Messenger, foi especial naquele momento, porém hoje... Vivo esta canção ! Cada verso, um sentido. Ela fala da fé em si mesmo, de metades... enquanto que em mim vive "nós", vivo a fé em nós dois. Coisas que deixei de acreditar e que hoje, acredito! Esta letra fala do fim, e de pontos de vista... E o mais forte para mim, que enquanto eu respirar "vou me lembrar de você". E mais, esperar por!
.

{O anjo mais velho - O Teatro Mágico}
.

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
.
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
.
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim agora é assim
.
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
.
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
.

Nenhum comentário: