quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nova casa

... comentando brevemente sobre a minha nova casa. Melhor do que esperei, dormi bem a noite, exceto o susto que levei de madrugada, não sei por que ... mas acordei uma hora muito assustada, adaptação talvez. A casa é um sobradinho bem simpático, gelado também, é super frio lá, eu curti essa parte. Tem uma árvore enorme na frente, o que enche de folhas no pátio; ah!... por falar em pátio... ele é tão maior que o da casa anterior que a Doty (minha dog) cagou ele inteiro achando que tava na rua passeando, rs. Haja sacolinha plástica!
.
Meu quarto por enquanto é colchão, caixas e sacos, mas logo terá cara de quarto. Sem saber onde é a padaria, vou levando a nova vida. De manhã o galo canta, esquisito! Deve ter algum vizinho meio caipira. Eu tô bem feliz, aliviada que enfim tudo está resolvido. O estresse de não encontrar nada continua, mas daqui pra frente tende a melhorar após as arrumações... Tô me adaptando com os ônibus ainda, metrô, terminais, não tô sabendo a melhor opção, só nas tentativas e "quem tem boca vai à Roma". Por enquanto, é isso.

Um comentário:

Carol disse...

No final das contas que mais ganhou com isso foi a Doty! rs

Vai na força má que vc arruma tudo!

bj