segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mudança e retorno de férias

Oieeee! De volta às minhas atividades normais, graças a Deus! Como de esperado o mês de junho foi um dos mais difíceis da minha história em São Paulo e sem dúvida, da minha vida. Soa como exagero, mas é verdade. Tive imprevistos e precisei mudar de casa, então passei as férias organizando tudo e hoje rola a mudança. Enfim. O que fez com que eu nem conseguisse curtir muito, sai alguns dias, curti um pouquinho, mas nem viajei... Foi bem corrido! Consegui dormir até tarde vários dias, o que já valeu e muito. Valeu também ter passado pela semana de provas em casa, com mais tempo para estudar. Peguei apenas 1 exame que fiz quinta-feira passada, acho que no fim tudo deu certo. Como sempre dá!
.
Falando de mudança, como isso causa estresse! Poeira, caixas, sacos plásticos, roupa para doação, roupa para guardar, roupa para botar na mala. Tô irritada com tudo isso. Fora a parte emocional de mexer com todas aquelas gavetas, que eu costumo jogar tudo que "não quero ver ainda", entre fotos antigas e bilhetes apaixonados eu me vi acabada e obrigada a arrumar, seja para o lixo ou para uma nova gaveta chamada conformidade e auto superação, algo assim. Complicado! Com o mesmo moletom e Hering antiga passei os últimos dias, limpa parece, suja chão, perde o chinelo, não acha o tênis nem os cotonetes. Uma confusão! Colchão no chão, e em meio a tantas coisas visíveis e também para pensar, eu senti falta.
.
Angústia que esvazia, sentimento forte que enfraquece. Deixar naquele quarto quase vazio tudo que eu vivi alí, tentar pelo menos. E começar nova vida, novos ares. Que saudades vou sentir. O cheio que talvez não vá junto para meu novo espaço e que eu não queria que fosse assim. Chorei, mas tô sabendo me virar! Bem como tu me ensinou e fez bem feito. Contudo voltar às rotinas está sendo excelente, tô bem mais aliviada por tudo estar resolvido, a mudança estar à caminho da casa nova e também... Hoje tem jogo do Brasil, então bota felicidade nessa cara que hoje é um grande dia! Todas as coisas passarão, e tu vai te tornando cada vez mais forte e amadurecido!

Um comentário:

Carol disse...

Guria, conta comigo quando precisar hein!
Não chora sozinha não, deixa que eu te consolo! Amigas tem que servir pra alguma coisa afinal...rs

Boa mega sorte na casa nova!
A casa nova está vazia de emoções ainda, daqui a pouco você vai ver, estará cheia de memórias assim como essa. Com o tempo tudo se resolve, inclusive a bagunça da mudança! rs

Bjuuus