terça-feira, 29 de junho de 2010

Esperar por ele

Se algum homem ler este post e se identificar, favor entrar em contato, sem urgência. Busco um homem que leia livro e não revista, mas que ainda assim saiba das notícias jornalísticas e que nunca tenha acabado um livro. Que não me conte o dia inteiro, mas fale o essencial para que eu saiba sempre de tudo sobre ele. Quero um homem que entenda minha loucura e dupla personalidade, não seja ciumento, aceite minhas amizades com homens e me passe confiança. Que seja autêntico, toque gaita no lugar de sanfona. Que me acorde com o mate bem preparado e a milonga do favorito de fundo.
.
O homem que chame nossa casa de rancho e meu almoço mal feito de baita boia boa. Que me peça para pegar suas alpargatas e o cachecol xadrez. Não quero um homem que diga que me ama e me chame de minha querida, mas que me ame e eu seja a querida dele, o que é bem diferente. Um homem, por mais redundante que pareça, que seja homem. Que seja pai do meu filho chamado João... ou Pedro... ou Sebastião, que seja o meu melhor amigo. Um ser humano capaz de me ensinar cada dia mais e complete a minha personalidade tão confusa, sofrida, tão insatisfeita. Um homem que seja chato, brigão, organizado, rude e saiba domar as duas Marília's que há em mim. Não precisa ter bom humor, não ligo para isso, mas terá que ter paciência para os meus 30 minutos matinais de autismo.
.
Junto disto tudo que tenha um bom cafuné e uma boa massagem, um bom sexo e um amor melhor ainda. Requisito principal, que tenha mãos e pés bonitos. Quero um homem que ame música, mas o outro requisito é que não toque violão, não quero. Um homem auto confiante, mas que jamais fale isso para mim, qualquer narcisismo será dispensável. Um homem capaz de despertar o amor que com o tempo, morreu dentro do meu credo. No futebol não precisa ser colorado, mas torcerá comigo para o Inter toda vez no Beira Rio, sem reclamar do frio. Não poderá ser gremista - claro - mas terá o Inter como segundo favorito, se não colorado.
.
Quero um homem cheiroso com o sorriso perfeito, aparência conta também. Nem gordo nem magro, muito menos malhado, aquele que saiba correr sábado de manhã por saúde e comer domingo a tarde por gula. Que tenha tatuagem e aceite a minha feita por um amor eterno. E o mais difícil... Que compreenda que não será o grande amor da minha vida, mas que faça ela valer apesar disto. E acima de tudo, quero o homem e não um homem. O homem que nem precisará ler este post para me conquistar. Eu o conheci, num futuro idealizado e resolvi esperar por ele.

2 comentários:

Adriana Gisele de Lima disse...

Adorei o post amiga...

... ele vai chegar...

Carol disse...

amei tbm!!!

Tbm to esperando um assim viu amiga, e olha que eu nem to tão exigente mais...kkkkkk

Bjussss