quarta-feira, 9 de junho de 2010

E eu não aguento mais.

Por onde começar? Nada mais justo que pelo começo, porém, onde tudo começou? Eu não sei. Lembro de um sentir duvidoso... barrado, depois de um sentir compartilhado, e depois dolorido... O que realmente não sei, é onde tudo isso vai parar. Não acaba. E eu não aguento mais. Se eu entendesse, ao menos, o que se passa conseguiria lutar por alguma coisa, mas é tão vago quanto o que eu realmente quero. Sei o que sinto. Não sei o que quero. Eu passaria a vida para conhecer outro amor deste tamanho, e desistiria de tudo só para saber o que fazer com ele.
.
Eu tô errando. Jamais desperte o amor de uma pessoa se não tiver a intenção de amá-la. Não vou me justificar, não tenho defesa. Cada um no seu direito, aprendi isso. Sabemos dos riscos e isto, eu sinceramente, sempre deixo bem claro. Mas que frieza a minha! Hoje eu não sei como agir, queria ter o blog de alguém para ler rs. Amigas, providenciem! Riso de desespero. Falar o que não quero, só para tentar reagir... Ir para outra cidade, só para tentar fugir...
.
Sair já daqui, deixar só para ti todo esse amor. Porque eu não aguentaria nem mais por um minuto. Preciso de um tempo para mim, tenho passado horas sozinha, e não tenho reservado tempo comigo. Tô sozinha pensando em outras faces, necessito me olhar no espelho e perceber a minha presença e nada mais. Conflito total, mas é exatamente isso que eu preciso. Fugindo da terapia, esse Jacques Lacan ainda me pira, e não eu! Não quero machucar ninguém, e por fim, a única machucada da história está sendo eu mesma. E eu não aguento mais.
.
? Crise ?

Nenhum comentário: