segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A vida é bela!

Que final de semana foi esse? Sabe, eu converso muito com uma tia minha, os que me conhecem sabem... a famosa Tia Tati. E nos últimos dias ela tem me dado muitos conselhos, broncas também, abriu minha mente para coisas que eu não estava conseguindo. E percebi com isso, uma vida bela bem na minha frente. (Valeu tia!)
.
Este final de semana foi cheio. Revi amigos antigos e sai com a galera de agora também. Como eu perdi tempo de ser feliz! Na última sessão de terapia ouvi que o meu objetivo está mais perto do que eu imagino, só não aceitei ainda. Como o ser humano se acomoda, eu andei por alguns anos acomodada numa situação que só hoje consigo ver o quanto eu perdi tempo.
.
Não vou usar a expressão "perdi" tempo vai... gastei meu tempo com o que eu achei que valeria a pena, e só não valeu, mas ficam os momentos bons. A vida é bela de mais para eu me arrepender ou guardar mágoas de qualquer coisa que tenha passado, afinal... Já passou! Receber e dar carinho é tão bom, to amando tanto pessoas novas, momentos novos!
.
Eu só precisava de um empurrãozinho para abrir a janela do quarto e ver que o sol tem amanhecido lindo! Percebi também o quanto meu quarto estava precisando de uma reforma, dei uma geral lá e funcionou bem. As coisas vão melhorando... graças a Deus e a todos à minha volta que estão curtindo junto comigo este momento! Eu só escrevo do que sinto e, acredite... não estou apaixonada! haha...
.
Não é positivismo, nada disso. Só quero registrar no meu blog como é bom me reencontrar comigo e com a minha vida. Eu esqueci minha vida cara, como pude fazer isso? Sempre tão dona da minha vida, do meu caminho, das minhas decisões, me deixei levar... Tô com marcas que esta bela vida não irá apagar, mas tô conseguindo vê-las de outra forma e isso já é um bom começo!
.
Existem pessoas que despersonalizam a gente, mas elas passam e vão embora, nada do que é ruim fica para sempre se não permitirmos. Eu decidi não permitir mais. Ouvi que a liberdade tá na minha mão e que eu posso fazer o que quiser dela, ela pertence somente a mim. Resolvi me reencontrar com isso tudo. A vida é bela! A minha vida é bela e eu quero mais é concertar tudo que deixei para trás.
.
Hoje volto para as aulas e sei que a galera vai estar lá, voltarei à Marília do 2º ano de faculdade. Tenho nada a perder, sou de ninguém e o povo já está com as programações. O tempo realmente não para, a gente é que para nas situações acreditando em ilusões "para sempre". E nisso a vida vai rolando... Mas o bom de tudo, é que nunca se faz tarde para retomarmos o caminho que outrora deixamos em pause.
.
Feliz da vida! O fim de semana foi excelente! Quero que todos tenham uma ótima semana. E aproveitando, gostaria muito de saber quem comentou aquele texto do Arnaldo Jabor na minha postagem do dia 05 de fevereiro. Valeuuu! Beijocas!

Um comentário:

Mãe a Flor da Pele disse...

Que maravilha de post....a vida é assim minha linda, uma jornada em busca de melhorias e adaptações ....nada na vida é eterno. Não há dor que dure pra sempre nem momento feliz que não se acabe.... como disse outro dia para uma pessoa que provavelmente não absorveu o significado da frase ..." Tudo muda o tempo todo no mundo" Graças a Deus ..rsrsrs E enfim seu mundo mudou ... como é bom quando conseguimos tirar lições dos momentos de dor...há quem apenas lamente e espere que as coisas se resolvam sozinhas ...pobres almas infelizes ...
Pois é, o cavalo passou e sua hora chegou..sua hora de viver, de sorrir de ser quem sempre foi e que por algum motivo deixou esquecida em alguma gaveta ..ainda bem que arrumou o quarto ..deve ter se encontrado por ali....
Maravilhoso ouvir que te ajudei a alcançar isso tudo .... meu desespero acaba junto com a tua confusão ...mais pra frente talvez ouça coisas que fiz tentando buscar ajuda pra tua dor ...mas não tive sucesso... fazer o que, nos enganamos ...mas não me arrependo, fiz por amor. Tudo isso só me faz valorizar ainda mais o teu momento de alegria...
Tua hora chegou e enfim a vida é bela !!!