quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HOJE É UM GRANDE DIA

Tia Tati,
.
Se eu pudesse estar aí contigo hoje talvez não iria conseguir te dizer tudo que vou dizer agora. Quero desejar todas aquelas felicitações que todos fazemos em aniversários, mas antes disso... Quero que saibas o quanto a tua vida é preciosa... Preciosa para mim! Tu na minha vida e na da minha família veio para somar, para cuidar, para iluminar, para enlouquecer ainda mais, para dar alegrias... Tu me deu as maiores alegrias que eu poderia ter: Maria Eduarda e João Victor!!!
.
Obrigada por tudo, bá... Não sei que palavras usar neste post hoje. Tuas sinceridades, as nossas discussões que tanto me deixam mal, mas que me fazem tão bem na hora de fazermos as pazes. Por ser tão amiga e mãe, por cuidar de fato da minha mãe quando eu não faço minha função de filha direito. Sem contar a mulher que é para o meu tio Will, só tu para aguentar um da Costa com a classe que tu o faz.
.
Por apostar em mim como psicóloga, como mulher, como ser humano. Te agradeço muito, sinto o teu apoio em tudo que faço e isso me alivia a pressão da possibilidade de fracassar novamente, sei que tu estará do meu lado incondicionalmente e então tomo coragem. Em tudo isso e muito mais, saiba que a recíproca é verdadeira. A tua existência é preciosa, comemore o dia de hoje, comemore dentro de ti! Tu é guerreira, um exemplo para mim em diversas setores.
.
O melhor de tudo isso é que só eu sei o que é ter uma tia que canta Videokê comigo, que ri feito criança no messenger, e chora como criança também. A tia que quando eu não chego legal e sorrio, ela chega e me diz "que cê tem Loira?"... Só eu sei o que é ter uma tia dessas. A tia que me conhece, que sabe dos meus passos errados, que diz "Acorda!", que diz "Vá com calma!". Que prepara meu prato daquele jeito e sabe o que servir, sempre. Isso é que é tia, o resto é conversa...!
.
Para uma mulher, tia e amiga dessas eu só poderia desejar muita paz interior, conquistas, sonhos realizados, fé, força, saúde, harmonia, positividade, saúde, o de melhor que há neste mundo. Um feliz aniversário! Parabéns por mais 365 dias de guerra, hoje há um novo troféu na tua prateleira, por que só tu sabe o quanto mais 1 ano de pé significa da tua luta! Então orgulhe-se dele e comemore esta vitória! Hoje é um grande dia! E não para por aí... Quantos sonhos mais tens para realizar? Eu aposto na faculdade de psicologia e não abro mão!
.
Encerro agradecendo à Deus pela tua vida, ao tio pela grande escolha e à ti por ser tão maravilhosa comigo! Te amo DE MAIS! Beijo enorme da tua sempre Loira.

Um comentário:

Mãe a Flor da Pele disse...

Ontem nem tive condições de comentar, tamanha emoção que me invadiu .... é muito bom saber que significo tanto na tua vida ....pq tenho certeza que sabe o quanto vc significa na minha. Vc é uma pedra preciosa que Deus me enviou de presente ...daquelas de valor ....que vc sabe que te faria rico, mas que é tão linda e de fato preciosa que a gente não tem coragem nem de pensar em passar pra frente ...rsrsrsrsr.
Agradeço todos os dias a Deus por ter vc em minha vida ....pelos meus filhos por vc, pela tua irmã e até pela sua mãe que é doida mas que sei que me ama tbm...por todos vcs entedo o pq de ter vindo parar nessa familia tão complicada .... Essa página já foi copiada (fiz até backup pq não sou boba.rsrsrsr)e sempre que eu estiver pra baixo é a ela que vou recorrer ....mas, mais importante que ler tudo isso vai se me lembrar sempre do sentimento que me invadiu quando li tudo isso .... uma amor tão profundo e verdadeiro que jamais vou esquecer .... pode até parecer bobagem , mas foi homenagem mais linda que já recebi em toda a minha vida .... Vc conseguiu me deixar sem palavrar, e vc bem sabe o quanto isso é dificil .... muuuuuito obrigada por tudo ... Te amo Loira !