sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

HOJEEE...

Sexta-feiraaaaaaaaa! Depois da aula de Psicologia Clínica que tive ontem, qualquer um merece uma sexta-feira em seguida. Maravilha! A semana foi paulera no serviço, até chorei rs, verdade. Pós carnaval cansativo, tô podre de sono, os três dias valendo por uma semana completa. O dia está lindo, hoje ainda tenho aula, mas "esta noite eu quero ir mais aléeem".

Nessa madrugada foi difícil para dormir, fiquei pensando na vida e acabei perdendo o sono, mas acordei em paz comigo e isso me deixa muito bem! Tudo dentro do controle. Tô animada!!! É bom chegar sexta-feira e poder curtir o final de semana, fazia tempos que eu não tinha isso... Percebi que a vida é boa de mais, temos que curtir todos os momentos, aproveitar, jogar pra cima!!! Xororô não leva a nada...

Véspera do churras no Bruno, uhu! Previsível amanhã, heim?! Vale lembrar que muda o horário... teremos uma hora a mais rs. OBA! Já falei com o Bruno hoje cedinho, tudo em cima... vamo que vamo! rs... Domingo estaremos todos em "recuperação" rs, mas quero ir na igreja a noite, então... não marcarei nada.

Bom, um excelente final de semana. Ahhh, quero registrar o nascimento do Lucas, filho do meu amigo e querido leitor Ícaro, no último domingo, sem dúvidas foi uma semana muito especial por isso!! É isso ae... Fiquem na paz! Atéeee....

Nenhum comentário: