quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HOJE...

Bom dia!!! Ontem foram as festinhas surpresas de aniversário da Dri, uma no serviço e a noite na casa dela, foi muito legal! O resultado foi uma noite mal dormida com enjôos e enfim, comi de mais, rs. Hoje a noite eu tinha marcado Pizza Hut, mas não vai rolar... É abusar do estômago, trocamos para um chá! rs Vale a companhia!
.
Preciso comentar que o Brasil está um caos com toda essa chuva. Ontem foi terrível! Um dos piores dias para mim. Senti muitas saudades do meu Rio Grande do Sul, não só pelo ocorrido, pois lá tem chovido de mais... Mas por que tenho pensado muito ultimamente em voltar. A faculdade hoje é a única coisa que me prende aqui. Fiz amigos, mas sei que posso vir aqui sempre revê-los.
.
A correria aqui é tanta que as vezes eu vejo mais meus amigos de lá, do que alguns que estão aqui em sampa. Não é tão longe assim! Ai ai... Dia sensível na verdade haha! Amanheci melhor da barriga, mas é bom não descuidar. Um excelente dia à todos. Esperamos que não chova!

Um comentário:

Adriana Gisele de Lima disse...

Adoreiii,

obrigada por tudo Mah...
amei as festinhas surpresas...

apesar do dia de caos por causa da chuva... foi um dia mega especial pra mim...

Equipe sempre atenta,rs

Bjs