sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - Como prometido !!!

Usarei algumas linhas para falar do carnaval de 2009 e depois quero passar minha idéia deste ano. Falar de carnaval para mim, não é bacana, ou pelo menos até hoje não era. Me lembro como se fosse hoje dos piores 4 dias que poderia passar, um pouco na casa da minha irmã e outro pouco na minha amiga. Sem condições de ver minhas coisas, sem comer, sem dormir, no amargo mais amargo, esperando os dias passar tentando entender bilhões de coisas. Não! Só eu sei o que passei. Até hoje carrego sequelas daqueles dias, dói a barriga só de lembrar.
.
Um ano se passou. Jurei que em 2010 seria diferente e, assim será! Não preciso esconder o que ocorreu, meu ex-namorado terminou comigo e eu havia cometido o grande erro de me jogar de cabeça numa relação, sem medo. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! Dois anos antes eu havia terminado o meu último namoro, pelo qual tive 4 anos de história, sabia que iria superar mais este de apenas 1 ano, mas ... os primeiros dias sempre são difíceis, muito mais quando não esperamos. Foi uma facada no peito. Usei o carnaval de 2009 como uma recuperação, para fortalecer, "hospitalizado o meu coração". Passou! Muita coisa rolou no decorrer, vacilei novamente tendo que superar o mesmo erro... Mas com a promessa de 2010 ser diferente, tá aí... CHEGOU O CARNAVAL 2010!
.
Passou! E como foi rápido! Bóooora curtir! Vi que já passei por coisas piores e cai na real. Estou solteira, o que me possibilita muita coisa. Sem dúvida alguma minha situação emocional é outra este ano, claro que ficam marcas eternas, mas é isso aí... A vida é assim e vale o momento hoje! Estou ansiosa para as programações, fiz até uma agenda no Bloco de Notas rs. Para estabelecer o equilíbrio tirei um dia para ficar em casa e irei assistir uma listinha de filmes que estou querendo ver há tempos.
.
Será um ótimo carnaval, com pessoas que me fazem muitoOo bem. E sem esquecer de ter um momento comigo mesma, sem traumas... Sabendo que a minha companhia é valiosa para mim também! Desejo à TODOS um excelente feriadão de carnaval. Juízo para nós solteiros (uhuuu!) e, muito love para os namorados!! Vou curtir adoidado minha "recuperação" e como prometido... Outra história para o carnaval 2010! Super beijo... FUI..!

Nenhum comentário: