sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

HOJE...

Buenos Días!
.
A novidade boa é que eu botei um piercing no umbigo! A ruim é que tô quase tirando! Quarta-feira a tarde tive vontade de botar um novo piercing, pensando num lugar com menos cartilagem que o nariz, pois quando furei o nariz jurei nunca mais... Me veio em mente o umbigo, por ser molinho, só pele.
.
A enfermeira de onde eu trabalho disse que é um dos lugares mais delicados de colocar piercing, pega músculos e é dolorida a recuperação, só que isso foi depois dele já fazer parte de mim. Embora na hora de furar seja tranquilo, o dia-a-dia tá me tirando o humor. Tive a experiência de dar o meu primeiro espirro depois do acontecido, cara... Que ruim! Rir também... Difícil! Sem contar que eu não posso comer chocolate.
.
Mas agora aguenta né? Fui inventar.... Na estética eu tô tri satisfeita. O bom é isso, sentir vontade e fazer, Tá legal... Com os dias vai melhorando. Contudo, para quem me perguntar ... "Não. Não recomendo!". Juro que foi o último.

2 comentários:

Mãe a Flor da Pele disse...

hahahaha isso que dá ...se tivesse falado antes poderia ter dito que o lugar alem de dolrido é o segundo mais sucetivel a infecção ...o primeiro é a língua .....o que posso dizer ...as vezes a independencia e a liberdade causam dor ..rsrsrsrs

Vania disse...

Nossaaaa eu estava pensando em fazer o mesmo, ou seja, colocar um piercing no umbigo, mas agora vou pensar mais do que já estou pensando rsrsrs
Boa sorteeee!!!!!!