quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HOJE...

Bom, hoje eu tinha um texto preparado para postar, mas não vou publicar ainda. Noite difícil, mas quem não tem? Vira pra diretira, vira pra esquerda, barriga pra baixo... Cochila, algo te acorda. Faz parte. Apesar de, agora tô sem sono...
.
Ontem a noite achei em casa perdido na bagunça do meu quarto alguns CDs e um DVD, abri hoje para ver se podia jogar fora ou guardar. Chorei de rir. Os CDs eram de fotos antigas, muito legal. E o DVD mais legal ainda, era de imagens minhas no CTG lá no Rio Grande do Sul. Muito bom rever e reviver pessoas e momentos. Adorei!
.
As vezes acontecem coisas assim, simples, mas que nos fazem tão bem! Como eu mudei!!! Senti tantas saudades hoje. É bom ver como eu cresci... Rever algumas pessoas que participaram e outras que permaneceram. Pra galera que ainda converso enviei as fotos para compartilhar a lembrança. Sensacional, altas risadas!
.
Bom é isso, vou passar o texto de ontem pro blog, outro dia publico então... Valeu! Ahhh deixa eu aproveitar para agradecer a Vânia que passou a ser minha seguidora no Blogger, valeu linda!! Vi hoje esta atualização e fiquei muito feliz. Obrigada de coração! Bjocas em todos!!!

Um comentário:

Vania disse...

Rsrs eu quem agradeço por vc compartilhar um pedacinho seu comigo...bjos