quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HOJE... A VIDA CONTINUA!

Faz dias que não passo por aqui e disserto né? Às vezes nos faltam palavras para expressar. Bom, sem muitas novidades. Excluí meu Twitter, eu curti ter um, mas chega... Eu ando sem tempo. Basta meu blog. Mudei meu e-mail pessoal, quero cortar contato com pessoas antigas e recomeçar a vida, afinal... mesmo com as dores e o todo mais, ela continua. E.... falando nisso, domingo tem greNAL no Gauchão!!!! E é fato que vai dar COLORADO!!! Oba!
.
Tô fazendo terapia e tem sido muito bom para mim. Percebi que não tenho nada a perder, e resolvi não gastar mais tempo com coisas pequenas. Amanhã vou sair com um super amigo meu, tô morrendo de saudades dele, vamos curtir um samba em boa companhia sem hora pra acabar. Tem coisa melhor? Poucas, com certeza. Sábado tenho um casamento e domingo cineminha marcado com um anjo de pessoa, ainda não sei o que tá em cartaz, preciso pesquisar na internet. Final de semana cheio, creio amanhã nem passar por aqui. Vou procurar uma matéria interessante para postar, pois a correria será grande nesta sexta-feira.
.
A semana foi mais curtinha, porém valeu para mim. Sofri pra caramba essa semana, Deus sabe que as coisas para mim andam complicadas, tchê! Mas todos nós passamos por momentos de decisão e dificuldades, a vida não teria graça sem eles. Depois eu escrevo sobre isso, ou não. É isso gente. Tô legal! Só preciso dormir melhor hoje. Beijos para meus poucos, porém muito queridos leitores!!! Um excelente final de semana para nós!

Nenhum comentário: