segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MEUS 20 ANOS!!!

A festa de ontem a noite... Comemorando meus 20 anos. Foram pessoas super especiais, vou escrevendo legendas abaixo. Enfim... Eu só poderia estar mais do que feliz.... !!!!! Obrigada Deus por todas as pessoas queridas que me fizeram feliz ontem e fazem sempre!!!!
.
Meu tesouro e eu!
Este é o Renan, um novo tesouro em minha vida...
... tô conhecendo o que é divertimento!
Amores eternos. Mana e mãe!
Meu suuper cunhado e AMIGO!
Minha amada tia e grande amiga Tati!
Mãe e tias queridas!
Felicidade é prefixo, entre primos só alegrias!
Mais primos...
Minha MÃE!

Um amor somado em meu caminho, família Luchesi!

Drika e Robson, excelentes amigos!
Susi e Má, amigos do coração!
Amados primos...
Rê de novo!
Minha companheira de tudo, irmã, amiga, confidente Dri!

Nenhum comentário: