sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

HOJE...

Têm dias que as coisas não começam bem, levantei com o pé esquerdo hoje. Mas pode melhorar, sempre pode melhorar. Recebi um e-mail hoje cedo que animou. A vida é assim, não adianta lamentar cara! Eu odeio São Paulo, mas enquanto eu estiver aqui vou ter que aceitar, ou ir embora daqui. Verdade isso né?
.
Bom, o final de semana promete fortes emoções, final do campeonato brasileiro, meu COLORADO está quase láaa... Ao mesmo tempo estará rolando meu aniversário de 20 anos! Resumindo, um super domingo. Antes disso terei o sábado com uma programação somente, mas que me faz pensar e querer que chegue logo.
.
As coisas vão indo por aqui, creio que tive uma oportunidade de trocar os pés e recomeçar com o direito esta manhã, num simples gesto que mudou o sentido de hoje... E como não poderia ser diferente, hoje eu já me preparo e visto a camisa vermelha. Um excelente dia à todos... E um final de semana COLORADO para todos nós!! Dá-lhe INTERNACIONAL!

Nenhum comentário: