terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em férias de verão ... 2009 !!!

Oieee! Hoje estou aqui no meio do mato, meu celular nem pega aqui. Graças a Deus tem internet e deu para eu me sentir mais parte de uma sociedade haha. Junto com meus priminhos, já tomei banho de represa, coloquei algumas fotos no orkut. Está tudo em paz. Tomei sol; to comendo feito pac man; durmo de tarde e de noite, pois de manhã meus priminhos não deixam.. .
.
As vezes é bom dar uma fugida da cidade grande e deitar na grama, sentir a brisa, o sol, ouvir os pássaros. Correr das pererecas e aranhas. Minha cor mudou de branca para rosa próximo do vermelho, acho que dá para imaginar rs! Contudo estou tri feliz. Mente mais aliviada. A esta hora, 20h20, já está enchendo de mosquitos aqui rs... (E por sinal, quando os números estão iguais no relógio é que alguém está pensando em nós. Quem tá pensando em mim aí???? rs)
..
Voltando ao assunto, na reflexologia disseram que minha mente estava sobrecarregada. Sei lá se é verdade, mas de qualquer forma me sinto bem melhor agora, depois de uns dias sem nada para fazer. Verdade que meus primos me agitam pra caramba, mas nem sempre gastar energia é se desgastar, depende do ponto de vista e do que me diz respeito.... eu estou no caminho certo, diria que estou ocupando o tempo e energia da melhor forma.
.
Bom, para quem eu não falar mais, um ótimo natal!!! Sem muitas felicitações, mas que cada um lembre-se do verdadeiro sentido do natal - > JESUS CRISTO nasceu! E graças... O sacrifício pago na cruz pelos nossos pecados, só temos que curtir a liberdade que Ele nos deu, sem culpas, sem julgo e sempre louvando... Olha que maravilha. Então vamos festejar esse presente que a humanidade ganhou há mais de dois mil anos atrás. Graças a Deus por isso!!!
.
Fuiiiiiii....

Nenhum comentário: